Na
manhã deste sábado (3), o jovem identificado como Guilherme Cayan Lima Oliveira de 18 anos, mais conhecido como “Guilherme Grilo”, se entregou as autoridades policiais, ao avistar uma guarnição da Polícia Militar que realizava o patrulhamento ostensivo na cidade de Itaporanga.
Diante do fato, os militares conduziram o investigado à delegacia de Polícia Civil, sendo apresentado ao delegado Dr. Anderson Fontes, que ao ser feito um levantamento constatou que contra o indivíduo existia dois mandados de prisão preventiva em aberto oriundos da 2ª e 6ª Vara da Comarca de Sousa, pela prática de crime de roubo.
“Guilherme Grilo” recebeu voz de prisão e após serem adotados os procedimentos necessários, foi levado à Cadeia Pública de Itaporanga, ficando à disposição da Justiça.
De acordo ainda com informações, o jovem é acusado de ter praticado diversos assaltos em estabelecimentos comerciais e já havia sido preso portando um simulacro de arma de fogo, no Núcleo Habitacional I, local onde ele reside. Possivelmente “Guilherme Grilo” deverá ser recambiado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa.
Fonte: Debate Paraíba