NotíciasPolíticaTecnologia

JUIZ DESEMBARGADOR DR. BRENO WANDERLEY SE COMPROMETE LUTAR JUNTO AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, POR MAIS UM POSTO DE ATENDIMENTO BIOMÉTRICO PARA PATOS-PB

FoCom a resposta positiva dada a Associação de Moradores do Jardim Santa Cecília, Jatobá e Adjacências (AMJASCEJA) e Associação Comunitária do Bairro Monte Castelo (ASCOMB.M.C.), a Justiça Eleitoral de Patos-PB, através da Excelentíssima Senhora Juíza Eleitoral da 65ª zona Dra. Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda, a qual determinou a instalação de um posto de atendimento biométrico, no CSU, no Bairro do Jatobá, a partir do dia 21 de dezembro de 2015, e se estendedo até o dia 18 de março de 2016. Houve-se a necessidade de se estender para outro local de maior abrangência, que no caso seria o SESI, pois atenderia a parte Leste de Patos, dos Bairros: Dona Milindra, São Sebastião, Vitória, Vila Cavalcante, Sete Casas, Salgadinho, Placas, entre outros Bairros de nossa cidade.

Para tanto, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (15/12), o presidente da UAC (União das Associações Comunitários de Patos) o Sr. José Ilton, o presidente AMJASCEJA (Associação de Moradores do Jardim Santa Cecília, Jatobá e Adjacências) o Sr. Carlos Alberto, o vereador Mauricio Alves (PMDB) com o Juiz Desembargador Dr. Breno Wanderley, que se comprometeu em levar a proposta ao Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba mostrando a importância de se instalar pelo menos mais um posto de atendimento biométrico na região Leste de Patos, mais precisamente no SESI.

A redação do Nós na Comunidade esteve e ouviu o Dr. Breno Wanderley, o  vereador Mauricio Alves e o presidente da UAC o Sr. José Ilton, que falaram da importância de se instalar mais um posto de atendimento biométrico em Patos. Ouça na integra as entrevistas…

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos