Com a resposta positiva dada a Associação de Moradores do Jardim Santa Cecília, Jatobá e Adjacências (AMJASCEJA) e Associação Comunitária do Bairro Monte Castelo (ASCOMB.M.C.), a Justiça Eleitoral de Patos-PB, através da Excelentíssima Senhora Juíza Eleitoral da 65ª zona Dra. Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda, a qual determinou a instalação de um posto de atendimento biométrico, no CSU, no Bairro do Jatobá, a partir do dia 21 de dezembro de 2015, e se estendedo até o dia 18 de março de 2016. Houve-se a necessidade de se estender para outro local de maior abrangência, que no caso seria o SESI, pois atenderia a parte Leste de Patos, dos Bairros: Dona Milindra, São Sebastião, Vitória, Vila Cavalcante, Sete Casas, Salgadinho, Placas, entre outros Bairros de nossa cidade.
Para tanto, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (15/12), o presidente da UAC (União das Associações Comunitários de Patos) o Sr. José Ilton, o presidente AMJASCEJA (Associação de Moradores do Jardim Santa Cecília, Jatobá e Adjacências) o Sr. Carlos Alberto, o vereador Mauricio Alves (PMDB) com o Juiz Desembargador Dr. Breno Wanderley, que se comprometeu em levar a proposta ao Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba mostrando a importância de se instalar pelo menos mais um posto de atendimento biométrico na região Leste de Patos, mais precisamente no SESI.
A redação do Nós na Comunidade esteve e ouviu o Dr. Breno Wanderley, o vereador Mauricio Alves e o presidente da UAC o Sr. José Ilton, que falaram da importância de se instalar mais um posto de atendimento biométrico em Patos. Ouça na integra as entrevistas…