Notícias

Juiz reúne cúpula da segurança pública para tratar sobre casos de violência na cidade de Conceição

Tão logo assumiu a Comarca de Conceição o juiz Antônio Eugênio tratou de reunir várias autoridades policiais do Alto Sertão paraibano, bem como o representante do Ministério Pública local, Lean Matheus de Xer. O objetivo da reunião foi fazer uma avaliação sobre a a eclosão da violência do município de Conceição, nos últimos meses. A reunião ocorreu a portas fechadas, no final da manhã desta quinta-feira (12), no gabinete do magistrado.

“Foi uma reunião proveitosa, sobretudo porque pudemos fazer uma avalição sobre a situação delicada em que se encontra o município, do ponto de vista da criminalidade, e nos integrar para pudermos traçar metas para que possamos tentar dar uma resposta positiva à sociedade o mais rápido possível sobre os últimos acontecimentos ocorridos aqui na cidade”, pontuou o magistrado.

Além do magistrado e do promotor, participaram da reunião, a cúpula da Polícia Militar do Sertão, através do Comandante do Policiamento Regional com sede em Patos, Coronel Campos, Major, João Henrique dos Santos Plutarco Rodrigues de Lima, o Tenente Coronel Douglas, o Tenente Coronel Guedes, comandante do Comandante do 6º BPM com sede na cidade de Cajazeiras, bem como o Delegado Edmilson da Delegacia de Polícia Civil de Conceição e o delegado seccional substituto, Cristiano Jacques, além do capitão Josélio da 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição.

Violência em Conceição

O clima de medo vem tomando conta da população de Conceição, que registra 4 homicídios e 3 tentativas de homicídio, nos últimos 30 dias.

 

Fonte Vale do Piancó Notícias com Diamanteonline
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos