O juiz José Emanuel da Silva e Sousa, da 2ª Vara Mista da Comarca de Pombal, no Sertão da Paraíba, determinou que um jovem residente no município, se retratasse de ofensas publicadas em grupos de WhatsApp contra a deputada Polyana Dutra.
Conforme repassado a redação do HW COMUNICAÇÃO, o fato teria ocorrido no dia 08 de julho de 2019, em um grupo denominado “Pombal Informa” e “CDI Clube da Insônia”, através de mensagens de áudio que macularam a imagem da parlamentar.
Abaixo confira na integra a retratação ou Clique aqui.
TERMO DE RETRATAÇÃO
Eu, Diego Filipe Bandeira Farias, pelo presente termo, retrato-me publicamente pelas ofensas que proferi contra a deputada Yasnaia Pollyana Werton Dutra.
No dia 08 de julho de 2019, foram veiculados áudios de minha autoria em diversos grupos de WhatsApp da cidade de Pombal, “Pombal Informa” e “CDI Clube da Insônia”, que causaram uma situação negativa quanto à imagem da deputada, capazes de macular sua idoneidade privada e pessoal.
Tais áudios, por mim proferidos, não condizem com a conduta da deputada, que goza de boa reputação em toda região. Assim, reconheço que tais ofensas não deveriam ter sido dirigidas a mesma.
Bem ainda, manifesto meu profundo lamento pelo ocorrido, expressando meu pedido de desculpas à Sra. Yasnaia Pollyana Werton Dutra pelos danos que causeis a sua honra.
A presente retratação pública objetiva restabelecer a verdade e a idoneidade da ofendida, nos termos do acordo firmado nos autos do Processo nº 0801311-08.2019.815.0301, que tramita na 2ª Vara Mista da Comarca de Pombal-PB.
Diego Filipe Bandeira Farias
Fonte: HW COMUNICAÇÃO