DestaqueNotíciasPolicia

Médica que teve filha baleada e quase foi morta por ex-companheiro tinha medida protetiva contra paraibano

A médica Isabela Vieira, que sofreu uma tentativa de homicídio na manhã dessa quarta-feira, (11), tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, o paraibano Alexandre dos Santos Guedes, suspeito de cometer o crime.

O Notícia Paraíba conversou com familiares da médica que moram no Sertão do estado e todos estão abalados com o crime.

Alexandre é músico e natural de Patos, Sertão paraibano e estava separado de Isabela há algum tempo. Segundo a família, as constantes brigas entre o casal acabou motivando a separação e a médica conseguiu uma medida protetiva expedida pela 2ª Vara Mista de Patos.

Segundo a Polícia Civil, inconformado com o fim do relacionamento, o suspeito teria ido até o apartamento da ex-companheira com um revólver e tentou atirar contra ela. A filha da vítima, uma adolescente de 17 anos, tentou proteger a mãe e acabou sendo baleada pelo homem. Após atirar na adolescente, Alexandre disparou contra si mesmo e tirou a própria vida.

A adolescente foi socorrida para o Hospital da Restauração, em Recife e o tiro atravessou o corpo da garota, que segue estável, consciente e orientada. Ela está com um dreno e deve permanecer em observação, para avaliar se há a necessidade de passar por cirurgia.

Apesar dos tiros, a mãe da jovem não ficou ferida.

No apartamento, a políia encontrou um revólver calibre 38 com munições deflagradas e intactas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio, e é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo do paraibano foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife e deverá ser sepultado na cidade de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, onde residem demais parentes do músico.

Noticia Paraíba

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos