Notícias

Menino com suspeita de ter sido medicado errado no Hospital de Pombal, não resiste e morre em Campina Grande

O menino ‘especial’ Pedro Rogério Fernandes de 15 anos (foto), morreu no início da tarde desta quinta-feira (26/07) em um hospital de Campina Grande, para onde havia sido transferido, após ter sido supostamente medicado errado por um técnico de enfermagem do Hospital Regional de Pombal (HRP), no Sertão da Paraíba.

De acordo com a família de Pedro Rogério seu quadro de saúde se agravou após o suposto erro.

O menino, deu entrada no HRP no dia 12 de julho e apesar do agravamento em seu estado de saúde, só no dia 20 de julho o menino foi transferido para um hospital de Campina Grande.

A família, acusa um técnico em enfermagem da unidade de ter medicado o menino com uma medicação que seria destinada a um paciente com câncer em fase terminal.

Apesar da gravidade do ocorrido e da repercussão negativa do fato, a direção do Hospital Regional de Pombal, não se pronunciou sobre o caso.

Procurada pela reportagem do HW COMUNICAÇÃO, no dia 17 de julho a direção da unidade de saúde não nos atendeu, a informação dada pelo assessor de imprensa do HRP foi de que a diretora estaria em uma reunião.

No dia 20 de julho, fato semelhante aconteceu com a reportagem da TV Paraíba, que também não foi atendida pela direção da unidade hospitalar, que adotou o silêncio como resposta.

Fonte: HWcomunicação

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos