Morreu, neste sábado (1º), o jornalista e ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Antônio Eduardo Carneiro. Ele estava internado em João Pessoa tratando-se de complicações da Covid-19, após ter sido infectado pelo coronavírus em março deste ano.
O horário e local de velório e sepultamento ainda serão definidos, segundo informou a família, conforme apurou o ClickPB.
Atualmente, Eduardo Carneiro estava no cargo de diretor adjunto da Comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa. Era também sócio proprietário da Pizzaria Capitão Farinha.
Autoridades e instituições lamentaram a morte do jornalista Eduardo Carneiro:
O ex-prefeito Luciano Cartaxo se pronunciou. “Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Eduardo Carneiro, mais uma vítima de Covid-19 na nossa cidade. Eduardo era um profissional super competente, trabalhou como secretário adjunto de Comunicação na nossa gestão, prestando um importante serviço para a cidade de João Pessoa. Com um coração enorme, ele sempre foi uma pessoa com muita humanidade e simplicidade. Deixou sua marca não somente pelo excelente trabalho prestado à população como jornalista e secretário adjunto de Comunicação, mas também por ter cativado tanta gente por onde passou. Que Deus abençoe e dê forças aos seus amigos e familiares neste momento difícil.”
A Semob-JP também emitiu nota de pesar, no WhatsApp. “É com profundo pesar que a Ascom/Semob-JP recebe a notícia do falecimento do nosso amigo, integrante deste grupo, o jornalista Eduardo Carneiro. Aos familiares e demais colegas, nossas condolências, na certeza de que Dudu deixou um grande exemplo como ser humano, além de profissional de extrema competência e disposição.”