Após a interrupção das atividades, das reclamações dos clientes e da falta de pagamento ou retorno, o “circo” da Braiscompany começou a ser desmontado.
Uma equipe de mudança foi flagrada na noite desta segunda-feira (13) fazendo a retirada de móveis e equipamentos do escritório da Braiscompany em João Pessoa. Na capital da Paraíba, a sede da Braiscompany fica localizada em um empresarial no bairro de Miramar.
O flagra foi feito por uma pessoa que passava pelo local. “Equipe uniformizada fazendo a mudança da empresa que deu o golpe, inclusive em mim”, narra o homem sobre a movimentação no local.
Até o momento não há informações se o escritório de João Pessoa será desativado e fechado de uma vez por todas. Também não há qualquer manifestação sobre o assunto por parte da Braiscompany, que mantém o local dentre as unidades em funcionamento nas suas plataformas virtuais.
A corretora de criptomoedas Braiscompany foi alvo de operação da Polícia Federal e Controladoria Geral da União (CGU) no mês de janeiro. A investigação é de formação de pirâmide financeira.
Os donos da empresa, Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, eram alvos de mandados de prisão e seguem foragidos.
Fonte: ClickPB