DestaqueNotíciasPoliciaPolítica

Comandante da PM diz que tese de crise política em agressão a Arimateia está quase descartada

O comandante de Policiamento Regional II, Coronel Campos, comentou em entrevista nesta segunda-feira (9), ao vivo no programa Tribuna Livre da TV Arapuan, que a principal tese que as autoridades estão trabalhando em relação à agressão do candidato a prefeito de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos, Arimateia Camboim (Republicanos) é a de que tratou-se de um assalto violento.

“Espancaram muito a vítima e estavam procurando valores. Chegaram a levar certa quantia, mas achavam que haveria uma quantia maior. O candidato sofreu muito, eram cinco pessoas à procura de dinheiro”, disse.

De acordo com o coronel, o foco principal é de que foi realmente um roubo e descarta, a princípio, envolvimento político. “Os detalhes que a própria vítima contou nos inclina a tese de roubo. Se aparecer alguma vertente que imprime a autoria ou cogitação desse delito por parte de alguém ligado a partido político será investigado, mas a tese principal é de roubo com muita violência. Certamente teremos novidades no decorrer das oitivas com as testemunhas”, explicou.

O crime aconteceu nesse domingo. Aproximadamente cinco homens chegaram à fazenda do candidato afirmando que eram da Polícia Federal. Em seguida, arrombaram a porta e entraram na residência. Dez pessoas que estavam no local foram amarradas pelos bandidos.

Conexão PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos