Um dos entrevistados da edição do Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM, desta terça-feira (26) foi o pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrático (PSD) coronel Euller Chaves, ex-comandante geral da Polícia Militar da Paraíba.
Um dos pontos tratados pelo postulante na entrevista foi sobre a efetividade de projetos que ele busca apresentar tanto na pré como na campanha propriamente dita.
“Não estamos encarando a política como brincadeira”, disse.
Euller comentou ainda sobre a questão da política armamentista, hoje defendida abertamente pelo presidente Jair Bolsonaro.
“Eu sou a favor de que armemos as pessoas que possuem condições psicológicas e técnicas para portar uma arma. O combate tem que ser em cima do armamento ilegal. Ali é que está o gargalo”, mencionou.
Sobre a questão salarial dos Policiais Militares, o ex-comandante relatou que ela é ruim a depender da ótica.
“É uma questão discutível e nós vamos discuti-la. Mas sem atacar ninguém e sem ofensa. Vamos debater com convencimento”, comentou.
Ouça esses e outros pontos no áudio abaixo, onde o pré-candidato inicia explicando os motivos que o levaram a optar pela entrada na política e o porquê da escolha do PSD:
Fonte: Paraibaonline