As buscas pelas duas vítimas desaparecidas em um açude na região da Barragem da Farinha, em Patos (PB), foram reiniciadas na manhã desta segunda-feira (02).
Os estudantes universitários desapareceram na manhã desse domingo (1°), após tentarem realizar a travessia em uma canoa. Três estavam na embarcação quando ela começou a afundar, mas apenas um conseguiu nadar até a margem e sair da água, conforme detalhes repassados pelo Major Danilo Galvão, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar em Patos.
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local desde o início da manhã. A canoa com o remo e os objetos pessoais das vítimas foram encontradas nesse domingo pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As buscas foram encerradas às 18h por falta de luz, o que impossibilitou a continuidade do trabalho.
De acordo com informações, um dos corpos foi encontrado esta manhã. O Major Danilo confirmou à TV Contexto que o corpo encontrado foi de Valdir Cunha, de 32 anos. O corpo do segundo estudante, João Rocha ainda está desaparecido.