DestaqueNotíciasPolicia

“Perdi meu filho e agora meu sobrinho”, desabafa tia de jovem assassinado na madrugada deste domingo, em Patos

O jovem Leonardo Amâncio dos Santos, 26 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por dois tiros e foi a óbito na madrugada deste domingo, dia 04, por volta das 03h30, na área vermelha do Hospital Regional de Patos.

Leonardo Amâncio foi atingido no tórax e no pescoço quando estava deitado em sua rede em uma das chácaras às margens do Açude Jatobá, em Patos. Era por volta da 01h00 da madrugada quando os disparos foram ouvidos. De acordo com relatos, a vítima ainda gritou por socorro e ficou caída ao chão.

Os residentes da chácara acionaram a Polícia Militar e guarnições chegaram rapidamente ao local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também se deslocaram ao local e realizaram vários procedimentos diante da gravidade dos ferimentos.

Leonardo Amâncio dos Santos, apesar do estado de saúde considerado gravíssimo, deu entrada na área vermelha com sobrevida, porém, faleceu logo após ações das equipes médicas e de enfermagem. O jovem prestava serviços na chácara onde aconteceu o fato.

Na entrada do Hospital Regional de Patos, uma tia e Leonardo ficou aos prantos ao receber a notícia da morte do sobrinho e desabafou: “Perdi meu filho há 4 meses e agora meu sobrinho. Ele era um rapaz servidor…”.

A Polícia Militar fez os primeiros levantamentos no momento da ocorrência e ainda realizou diligências em busca de suspeitos, porém, ninguém ainda foi preso. A vítima pode ser usuária de drogas e o crime, em tese, tem relação com o assassinato.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo