DestaqueNotíciasPoliciaPolítica

PM flagra médico, sobrinho de candidato a prefeito, em suposta compra de votos

O médico anestesista Tibério Cabral, sobrinho do candidato a prefeito na cidade de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Souza (MDB), foi flagrando na noite dessa sexta-feira (13), supostamente comprando votos, no bairro Benjamin Gomes Maranhão, no município.

Pelo menos 13 viaturas da Polícia Militar estiveram no local e apreenderam com ele, uma alta quantia em dinheiro e “santinhos” do candidato a vereador Victor Hugo, que é primo do médico e também do candidato Walmir Lúcio.

Tibério, Mônica Lúcia diretora da Rádio Comunitária Novo Horizonte FM e Walmir Lúcio foram conduzidos a Delegacia de Solânea para prestarem esclarecimentos as autoridades policiais.

De acordo com informações, após depoimentos, eles foram liberados.

Já a defesa, do médico, representada pelo advogado Victor Barreto, declarou em contato com o PB Agora que não houve flagrante ou conduta ilícita por parte de Tibério Cabral tendo a polícia realizado apenas o procedimento padrão determinado pela Justiça Eleitoral.

“Diferentemente do que foi veiculado, não houve qualquer flagrante de suposta conduta ilícita. O procedimento padrão realizado pela justiça eleitoral se resumiu a revistar o veículo e os passageiros, liberando-os logo em seguida e retendo tão somente a quantia encontrada, que é compatível com a renda e as atividades profissionais de um profissional renomado, sobretudo durante a estadia em um município que sequer possui agência bancária. É lamentável que se tente fazer uso do jogo político para atacar a honra de uma pessoa honesta e que sequer participa da disputa eleitoral” pontuou.

 

PB Agora

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos