A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de São João do Rio do Peixe, deflagrou, nesta quinta-feira (05), uma operação policial com o objetivo de dar cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca daquela cidade.
Segundo o delegado James Cirilo, que coordenou a ação, o cumprimento das medidas cautelares culminou com a prisão em flagrante do advogado Ronaldo Medeiros.
As investigações apontam para o advogado e o irmão dele, como os responsáveis pelo assassinato de dois homens: Denilson Gledson Gonçalves Dantas e David Gonçalves Dantas, fato ocorrido no mês de julho deste ano na zona rural de São João do Rio do Peixe.
Além da residência do advogado, a Polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência dele, onde apreendeu uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
A ação, coordenada pelo Delegado James Cirilo, contou com a participação dos policiais civis que integram o GTE de Cajazeiras e de Sousa. Segundo o Delegado Seccional Glauber Fontes, titular da seccional de Sousa, é uma questão prioritária a apuração dos crimes contra a vida na região.
Fonte: Polícia Civil da Paraíba