Por volta das 21h30 desta terça-feira (22 de fevereiro), durante abordagem no bairro Canaã, na cidade de Jericó, Sertão da Paraíba, policiais militares visualizaram uma motocicleta na calçada de uma residência que, chamou a atenção, e imediatamente foi feita uma consulta ao sistema e constatou-se possíveis sinais de adulteração nas numerações do motor, chassis e etiqueta veicular.
Foi solicitada aos proprietários da residência a permissão para que os policiais adentrassem no local, momento que foi solicitado o documento, e questionado sob o veículo, um jovem de 25 anos, que reside na localidade, informou aos policiais que teria comprado a Honda XRE 190, COR LARANJA, pelo valor de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais).
Em ato contínuo, os policiais também avistaram uma motocicleta YAMAHA NMAX 2020, que também teria sido comprada pelo jovem, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
Foi feita uma consulta mais aprofundada, e constatou-se que as numerações do veículo também estava adulterada e o mesmo relatou que comprou os veículos a um amigo, no Centro de Itaquera, bairro da zona leste de São Paulo (SP).
Diante das adulterações observadas foi solicitada o apoio da guarnição do CPU e encaminhada as duas motocicletas para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB) afim de serem submetidas a perícia.
PortalSN1 com Catole News