Um policial militar do Rio Grande do Norte confessou ser usuário de cocaína durante prisão por tráfico e associação à organização criminosa, nessa segunda-feira (14), em São Bento, no Sertão da Paraíba.
O PM, identificado como Francisco Fernandes Filho, foi preso enquanto estava armado confraternizando em um prostibulo com mais seis suspeitos de integrar a uma organização criminosa, que atuava no de tráfico de drogas e armas na região de São Bento.
Francisco é suspeito de auxiliar à quadrilha, facilitando para que os materiais ilegais passem por barreiras policiais sem serem apreendidos e também é investigado por participar de um esquema de assaltos planejados à bancos e a agências bancárias.
Ele e os comparsas foram detidos durante uma operação das polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal, que, além disso, efetuou a prisão de mais três suspeitos em João Pessoa e apreensão de diversos artigos, entre eles armas de fogo, munições e drogas.
Um vídeo gravado, após a detenção dos suspeitos, mostra as imagens dele confessando sobre o uso da cocaína e a procedência da arma de fogo, que estava portando.
Veja o vídeo: