DestaqueNotíciasPolicia

População patoense apela para o Estado providências com relação aos assaltos

Nos últimos dias, a população patoense tem vivido dias angustiantes com a onda de violência na cidade.
Além das mortes provocadas por arma de fogo, os assaltos ao comércio são constantes, a ponto de estabelecimentos serem assaltados, mais de uma vez por dia.
Muitos desses empresários já pensam em fechar suas lojas durante esse período, até que as autoridades tomem providências.
Nesta quinta-feira, 20, houve roubo de moto, assaltos a lojas e em um dos assaltos, uma pessoa foi atingida por disparos de revólver e há relatos de tiroteio na periferia da cidade.
É um descaso do Governo do Estado que tem virado as costas para a cidade que ao contrário de outras, não tem recebido benefícios, a não ser promessas.
Alguns dos comerciantes ouvidos, critica que o Governo do Estado só pensa em arrecadar e esquece as principais necessidades do povo, como, saúde, educação e segurança.
Os empresários têm receios de se instalar numa cidade Polo, onde, com um Batalhão de Polícia Militar, Central de Polícia Civil , não investe em efetivo para um melhor desempenho na segurança pública.
Me lembro que as Polícias contavam com um setor de inteligência, onde os crimes eram desvendados, logo após sua prática.
Hoje, infelizmente não vemos o mesmo resultado.
A população está apavorada e com medo até de sair de casa.
Esperamos que providências sejam tomadas e que nossa cidade volte à normalidade.
Da redação blogdonegreiros1. com
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos