DestaqueNotíciasPolítica

Prefeito de Cabedelo tacha Walber Virgolino de oportunista por tratar cidade como plano B: “Vai perder aqui e vai perder a base dele todinha em JP para Ruy Carneiro”

Aproveitador e oportunista. Esses foram os dois adjetivos usados pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), em entrevista essa semana, para classificar o deputado estadual Walber Virgolino (PL) quando o assunto são as eleições municipais de 2024 na cidade.

Hugo lembrou que Walber tem sua maior base eleitoral em João Pessoa e mesmo assim trata Cabedelo como plano B simplesmente pelo fato de ter obtido 2 mil votos na cidade em 2022, enquanto que o candidato apoiado pela gestão, que foi Felipe Leitão, por exemplo, obteve mais de 4 mil votos.

“Walber Virgolino eu já acho ele mais oportunista. Por que digo isso? Porque ele tem a maior base eleitoral dele em João Pessoa, então você ter coragem de deixar sua base eleitoral para vir para Cabedelo onde teve pouco mais de 2 mil votos? Walber com 2 mil votos quer ser candidato em Cabedelo pra quê? Sabe que não ganha, porque lá ele surfou a onda Bolsonaro, porque muitos da segurança moram em Intermares e votam lá, mas é muito pouco para ele querer ser prefeito da cidade. Queria eu que ele tivesse coragem de transferir o título, porque ele vai perder feio a eleição e vai perder a base dele todinha para Ruy Carneiro”, sentenciou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos