No dia do aniversário da cidade de Patos, que completou 119 anos de emancipação política, o Nacional escolheu seu novo presidente, que vai comandar o clube por três anos, entre 2023 e 2025.
Depois de ter sido dirigido em 2022 por uma junta administrativa encabeçada pelo ex-presidente Cleodon Bezerra, que assumiu a instituição após a renúncia de Rodrigo Nóbrega, que não conseguiu montar um time para a disputa do Campeonato Paraibano, o pleito de ontem teve candidato único.
Sem concorrentes, Suélio Félix foi eleito por aclamação e tem propostas ambiciosas para o Verdão. O novo mandatário nacionalino é empresário e prefeito da cidade de Catingueira. Ele já havia colaborado com o clube com doações financeiras na última temporada.
Em entrevista coletiva realizada no último dia 13, Suélio afirmou que espera que a direção anterior deixe como legado as dívidas e pendências do clube resolvidas para que ele consiga investir em um time forte para que o Naça volte a figurar entre os postulantes a títulos no estado.
Ainda ficou definido ontem que o presidente do Conselho Deliberativo do Nacional de Patos será Adilson Silva.
Em 2023 o Canário do Sertão vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Equipe @Vozdatorcida