Com o objetivo de reduzir gastos e promover o enxugamento da máquina pública, a Prefeitura de Patos iniciou nesta terça-feira, 4/9, a devolução de diversos imóveis na cidade; além do prédio onde funcionava o gabinete executivo, no bairro da Brasília, podem também ser transferidos para outro local, as secretarias de educação e saúde.
A determinacão foi dada, neste início de semana, pelo prefeito interino e envolve a recuperação e a devolução dos imóveis que estavam alugados ao Município, a serviço de diversas secretarias.
“Estamos recuperando, porque o contrato de locação pede isso, e devolvendo esses imóveis aos seus donos, que já vinham sendo subutilizados, sem nenhuma serventia para o Município”, disse o prefeito interino.
Bonifácio também afirmou que por conta das dificuldades financeiras que atravessam o Município de Patos, a devolução ocorrerá de forma gradativa, tão logo a recuperação de cada local seja concluída.
“A nossa dificuldade é por conta da restauração de cada imóvel, mas tão logo sejam concluídos os serviços, iremos devolvê-los aos seus proprietários”, reiterou o gestor.
O prefeito Bonifácio Rocha viajou, ontem à tarde (03), para João Pessoa afim de tratar de assuntos administrativos no Tribunal de Contas do Estado (TCE), na companhia do procurador Jonas Guedes e voltará a atender à população, em seu gabinete, a partir de amanhã, dia 05.
Fonte: Coordecom