DestaqueJustiçaNotíciasPolicia

Prints de conversas entre Johannes e ex-namorada comprovam histórico de violência do empresário

Uma ex-namorada de Johannes, suspeito da morte de Mariana Thomaz, relatou sobre histórico de violência do empresário, em uma entrevista a uma emissora de TV paraibana, que foi ao ar nesta quarta-feira (16).

A mulher contou que teve um relacionamento abusivo com o empresário, por cerca de dois anos, e que durante esse período tentou se afastar várias vezes, mas, quando isso acontecia, ele prometia mudar e não ser mais violento com a vítima.

Johannes chegou a hackear o celular da ex-namorada, além de persegui-la e fazer ameaças.

Prints de conversas entre os dois, que o Notícia Paraíba teve acesso, mostram parte da violência moral e psicológica provocada contra a ex.

Além disso, ela ainda alegou que durante a adolescência o Johannes foi expulso de várias escolas já por aprsentar comportamentos violentos, entre eles, a realização de pequenos furtos à cantinas.

O empresário, de 31 anos, é suspeito de estuprar e estrangular a estudante de medicina, Mariana Thomaz, de 22 anos, que estava se relacionado a cerca de um mês, no último sábado (12), após o corpo da jovem ser encontrado sem roupa na sala do flat do empresário, localizado no bairro Cabo Branco, em João Pessoa.

Veja também: Laudo confirma lesões sexuais no corpo de estudante de medicina morta por estrangulamento

Veja os prints:

Fonte: Notícia Paraiba
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo