DestaqueJustiçaNotíciasPolítica

Promotor vai investigar irregularidades na UPA do Jatobá inaugurada há um mês em Patos

Na contramão dos gastos, possivelmente milionários de contratos com super bandas musicais, e artistas famosos para São João em Patos,  há certamente um contrate com a realidade do povo daquela Cidade, principalmente quando o assunto é saúde.

O Ministério Público, abriu Procedimento Administrativo, o qual terá o prazo de duração de 1 (um) ano, com vistas a acompanhar a regularidade do funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento João Bosco de Araújo, situada no bairro do Jatobá.

Essa Unidade de Saúde foi inaugurada com pompas administrativas pelo Prefeito Nabor Wanderley no dia 15 de Maio deste ano.

Portanto, o Promotor, Dr. Uirassu De Melo Medeiros diante dos fatos chegados ao seu conhecimento, resolve instaurar o procedimento para apurar:
– Certidão de regularidade técnica ou alvará sanitário da AGEVISA para funcionamento da farmácia hospitalar;

– Presença de farmacêuticos para cobrir o funcionamento de 24 horas do serviço, registrados com anotação de responsabilidade técnica junto ao Conselho Regional de Farmácia da Paraíba, determinando:

I – O registro e a autuação da presente portaria;

II – O cumprimento integral das diligências indicadas no último despacho;

III – a publicação do extrato desta portaria no diário oficial eletrônico do Ministério Público da Paraíba (Art. 14, § 2º, I, da Resolução CPJ nº 04/2013 do MPPB, c/c o Art. 9º da Resolução nº 174/2017 do CNMP).

Fonte: Repórter PB

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo