Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (22), o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) revelou que o deputado federal Efraim Filho (União) foi precipitado ao escolher ingressar na chapa de Pedro Cunha Lima (PSFB). De acordo com o parlamentar, Efraim era uma escolha de João Azevêdo para compor sua chapa majoritária.
“Se tivesse demorado mais 24h haveria chances dele ter sido convidado para compor a chapa de João Azevêdo. Procuramos ele para que reavaliasse e visse a possibilidade para ser vice. Foi precipitado o que ele fez, quando liguei para ele, já tinha saído em todas as manchetes dos jornais sua escolha pelo adversário, então não houve mais conversa com ele”, contou.
Já sobre a escolha por Aguinaldo Ribeiro (PP) para compor a vaga de pré-candidato ao Senado, Ricardo Barbosa disse que no tempo certo tudo será divulgado. “A hora certa é própria dele e historicamente as decisões sempre se deram em julho, e ainda estamos em abril. Ele recebeu delegações dos partidos, de que cabe a ele mesmo comandar as diretrizes da formação da chapa. O tempo está no seu fluxo, então chegará a hora no momento certo”, disse.
Fonte: Bastidores PB