Após o Secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, anunciar que providenciaria imediatamente a desocupação do acampamento bolsonorista na Epitácio Pessoa, os próprios manifestantes deixaram o local pacificamente e sem oferecer resistência.
Entretanto, Nunes deixou o recado de que quem insistisse em realizar manifestações do tipo no local correria o risco de ser preso. “Poderá haver prisões daqueles que, no momento do cumprimento da desocupação, estiverem presentes”, garantiu.
O secretário cumpriu a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro determinou a desocupação, em 24 horas, dos acampamentos realizados nas imediações dos Quartéis Generais e outras unidades militares que serviram para a prática de atos antidemocráticos.
Além da prisão em flagrante de seus participantes, Moraes determinou que a operação de desocupação seja feita Polícia Militar, com o apoio da Força Nacional e a Polícia Federal e determinou que o governador João Azevêdo (PSB) fosse oficiado da decisão e caso não cumpra poderá responder por responsabilidade social.
Fonte: ClickPB