Notícias

Transporte de carne para consumo humano é feito em carro que conduz entulhos

O transporte de carnes feito do Matadouro Público de Juru pela Prefeitura de Princesa Isabel até o açougue municipal ocorre por meio de um veículo utilizado para conduzir entulhos no município. O flagrante foi feito por moradores no momento que as carnes eram retiradas para serem comercializadas. A denúncia foi feita pelo vereador Erivonaldo Freire junto ao Ministério Público do Estado (MPPB). A gestão municipal negou que o carro seja do prefeitura.

“A Prefeitura Municipal deve uma explicação sobre esse absurdo. Isso demonstra a falta de compromisso da gestão municipal com a população que coloca em risco a saúde da população. Por isso, acionamos o Ministério Público para que tome as providências. O povo de Princesa não merece ser tratado dessa forma”, destacou o vereador.

Erivonaldo disse ainda que o município de Princesa Isabel teve interditado seu Matadouro Público justamente por falta de higiene e condições de uso. Por isso, o município tem que recorrer ao Matadouro de Juru para o abate de animais.

Pelas redes sociais, o prefeito Ricardo Pereira (PSB) disse que o veículo transporta material de construção e que também não pertence a prefeitura. O gestor garantiu que vai abrir um processo administrativo para apurar a situação.

Fonte: SeligaPB com TV Cariri

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos