DestaqueNotíciasPolítica

Tucana rechaça tese de aproximação entre PSDB e PT na Paraíba e entoa torcida para volta de Cássio à política: “Faz falta”

A deputada estadual Camila Toscano, do PSDB, endossou o posicionamento do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), do apresentador Nilvan Ferreira (PTB) e do colega Tovar Correia Lima (PSDB) e também rechaçou a possibilidade de aproximação da oposição com o ex-presidente Lula (PT) após o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) admitir diálogo com o Petista.

Segundo a tucana, no tocante ao PSDB, não há pontos de convergência para que essa aproximação floresça.

“Eu acho que não vai ter uma liga de pensamento com o ex-presidente. Eu respeito o ex-presidente, mas para mim não vai ter liga com o PSDB da Paraíba e não só eu, mas muitos que integram o PSDB aqui na Paraíba pensam dessa forma, então acho que não há essa ligação”, disse.

Em vez disso, a parlamentar saiu em defesa do retorno do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), à política, seja de forma ativa, disputando mandato, ou apenas reforçando a campanha dos candidatos do partido

“Painho foi secretário de Cássio, tenho uma ligação de amizade e óbvio que eu queria que ele fosse candidato. Onde ele chegar, mesmo que não seja o candidato, eu já disse isso a ele, se ele chegar num comício da oposição ele vai ser ovacionado porque ele é querido, é respeitado, faz aquela política de coração, de alma, que as pessoas querem ver, ele é um grande nome sendo ou não candidato”, ressaltou.

Para Camila, Cássio tem que participar da campanha para ajudar o partido e por fazer falta à política.

“Ele tem que participar da nossa campanha, tem que nos ajudar, tem que vir à PB, sei que ele está muito bem em Brasília, mas ele faz muita falta na nossa política”, Emendou

PBAgora

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos