A cidade de Patos ainda sente imensamente a dor da perda de dois filhos que muito contribuíram para a história da cidade Morada do Sol.
Na sexta-feira (04), houve o sepultamento do radialista Fábio Diniz, e hoje no sábado (05), do secretário Municipal de Saúde, Segundo Brito.
Mas neste momento queremos prestar uma homenagem ao radialista Fábio Diniz (Rádio Arapuan), que há algum tempo antes de falecer por problemas de saúde ocasionados pela Covid-19, esteve no cemitério onde gravou um vídeo lamentando a morte de um amigo seu.
No seu relato, Fábio Diniz conta que está acompanhando o sepultamento de um amigo, e que naquele momento sentiu vontade de gravar. Ele diz que passa um filme na cabeça e ao mesmo tempo uma enxurrada de reflexões a respeito do que já fizemos ou deixamos de fazer em vida.
Sem ter a mínima noção de como seria seus próximos dias, Fábio continua dizendo que o mais importante é que as pessoas busquem cuidar do que realmente tem valor, como a saúde, a família, e que não devemos economizar no amor e no perdão das pessoas que amamos.
Fábio Diniz faz um relato emotivo e emocionante sobre a perda de pessoas queridas, e de como devemos olhar pra vida com outra visão, mais focada no que realmente importa.
E coloca o legado de boas ações acima de qualquer coisa na vida, deixando o recado de que a vida é só uma, e que devemos olhar para o outro com mais empatia.
Confira o vídeo gravado pelo radialista Fábio Diniz (em memória). Gravado em 27 de maio, 2021, e publicado na página do facebook: Metralhadora da Notícia.
para assistir o vídeo CLICK AQUI
Matéria por Patosonline.com