DestaqueEleições 2022NotíciasPolítica

Vice de Pedro Cunha Lima ignora candidatos de sua base e anuncia apoio a aliado de João Azevêdo para a Câmara

“Salada política”. O ex deputado Domiciano Cabral (Cidadania), candidato a vice-governador da Paraíba, na chapa encabeçada por Pedro Cunha Lima (PSDB), ignorou as posições políticas de sua base para as eleições deste ano, e anunciou apoio a candidatura a deputado federal de um aliado do governador e candidato à reeleição, João Azevedo (PSB).

Domiciano Cabral, vai apoiar a candidatura de Mersinho Lucena (Progressistas). A decisão foi tomada após um encontro dos dois políticos realizado nesta terça-feira (30), em Bayeux.

Domiciano é vice na chapa a ser encabeçada por Pedro e Mersinho integra a Coligação ‘Juntos pela Paraíba’, que tem à frente o governador João Azevêdo. Ele justificou a decisão alegando que Mersinho merece o apoio e não vai abandonar Bayeux.

“A gente precisa se organizar e dar uma votação que realmente Mersinho merece. Eu tenho certeza que ele não vai abandonar a cidade e eu vou estar aqui, junto com ele, para que ele traga recursos. Somos amigos e não tenho outro interesse que não seja eleger ele para ajudar vocês. É um candidato meu e de Sara Cabral”, ressaltou Domiciano.

Mersinho agradeceu o apoio e destacou a importância de Domiciano em sua campanha.

“Agradeço por estarmos vivendo esse momento tão especial. Agradeço demais ao amigo Domiciano por cada palavra e a sua esposa Sara Cabral pelo apoio no município de Bayeux”, disse.

PB Agora

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo