O fato aconteceu na madrugada de hoje na casa do empresário, proprietário da K1 Locadora, que reside em Pombal, Karlian Bezerra.
Segundo Karlian, o acusado deve ter entrado pulando o muro da residência ao lado, sorrateiramente, pois ninguém ouviu nada, pelo menos na sua entrada.
Provavelmente o invasor já estava com os objetos embalados para roubar, mas, quando percebeu que tinha um peixe pronto para ser devorado, o acusado não resistiu e comeu o pescado frito.
A esposa de Karlian acordou para preparar o leite do bebê do casal, mas, ao se levantar, ela percebeu movimentação estranha vindo de um dos cômodos da casa.
O som estranho vindo do cômodo da casa era porque o homem havia comido o peixe, foi lavar as mãos e o barulho da água da torneira caindo na pia, deixou o casal em alerta.
O proprietário da casa foi conferir os demais cômodos da casa quando conseguiu visualizar os pés do invasor subindo as escadas para o andar de cima e fechou a porta da garagem para não ter saída para o acusado, pois já tinha acionado a polícia militar.
Quando os policiais chegaram, adentraram a casa e fizeram a vistoria, mas sem sucesso, pois o acusado não foi encontrado pelos policiais.
Karlian entrou novamente onde tinha avistado o homem e trancou a porta deixando sem saída, da garagem para o andar de cima.
Ele desceu do andar de cima e foi para a garagem se escondendo perto do cesto de roupa suja coberto com uma manta, onde nem o policial conseguiu vê-lo, mas o empresário avistou três facas que estavam perto do cesto e finalmente o acusado foi encontrado coberto com uma manta de dormir.
O acusado foi preso em flagrante e levado, juntamente com as facas para a delegacia de polícia civil para ser apresentado ao delegado de plantão que tomará as providências cabíveis ao caso.
Segundo informações da polícia militar, o acusado é um conhecido da PM e reside em São Bento.
Claudionou Dantas
Fotos e video: Karlian Bezerra