O motorista do caminhão que foi saqueado por criminosos na BR-230 em Pombal, no Sertão paraibano, chegou até a delegacia no final da tarde desta segunda-feira (4), e disse que ficou como refém dos assaltantes durante toda a noite do domingo e o dia de hoje.
Segundo o motorista, o qual é natural do estado do Espírito Santo, o assalto se deu na noite deste domingo (3) próximo à cidade de Pombal. Ele informou que eram três elementos em uma caminhonete preta e um caminhão vermelho. Conforme o condutor, os criminosos anunciaram o assalto e imediatamente encapuzaram ele.
O homem disse que ficou como refém desde o momento do assalto e só foi liberado pelos bandidos na tarde desta segunda-feira (04). Segundo ele, os meliantes disseram para sair sem olhar para trás se não eles atirariam. O motorista falou que gastou cerca de meia hora do mato até a pista e mais uma hora até chegar à zona urbana de Pombal.
“Só pensava na minha família, eu tenho um filho para criar”, disse o condutor que chegou na delegacia bastante debilitado.
A polícia está em diligências na busca para localizar os assaltantes.
ENTENDA
Bandidos roubaram uma carga de frios que seguia de Mato Grosso do Sul para João Pessoa, Capital da Paraíba, e em seguida abandonaram o caminhão às margens da BR-230, na cidade de Pombal, saída para Patos, no Sertão paraibano.
No início da tarde desta segunda-feira (04) a polícia recuperou o caminhão e disse que os meliantes roubaram toda a mercadoria.