O delegado responsável pelas investigações sobre a morte do bebê que foi encontrado morto dentro de uma panela de pressão, nessa segunda-feira (2), na zona rural da cidade de Pedra Branca, região do Vale do Piancó, Sertão do estado disse que aguarda laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para saber o que causou a morte do bebê. A mãe do bebê foi internada no hospital da cidade e sua identificação não foi divulgada.
Em entrevista ao ClickPB, Carlos Seabra explicou que até o momento não se pode fazer nenhuma levantamento, uma vez que só após o laudo será possível ter mais detalhes acerca do caso. Ele ainda destacou que por enquanto apenas depoimentos de testemunhas estão sendo tomados.
A necrópsia está sendo realizada no IML da cidade de Patos e tem um prazo de 30 dias para ser finalizada. Só após a entrega do resultado é que será confirmado se o bebê já tinha nascido e foi abandonado, ou se trata-se de um aborto. No caso se for comprovado que o bebê ainda não tinha nascido, a polícia vai investigar se o aborto foi espontâneo ou provocado pela mãe.
Click Pb