A AMJASCEJA (Associação de Moradores do Jardim Santa Cecília, Jatobá e Adjacências) realizou na noite desta quarta-feira (06/04), na área de Lazer “SOL e LUA”, no Bairro do Jatobá, na cidade de Patos-PB, mais uma reunião ordinária da Entidade, para discutir sobre a redução de carga horária de enfermagem e consequentemente a redução do horário de expediente das Unidades Básicas de Saúde da cidade de Patos-PB.
Na oportunidade a comunidade se manifestou contrário e vai esperar o bom senso da Prefeita Francisca Motta, para que a população patoense não seja prejudicada mais uma vez, com os certos demando que vem acontecendo na atual gestão municipal.
O Presidente da AMJASCEJA também falou sobre os calçamentos de algumas Ruas dos Bairros envolvidos, que para tanto deve ser visto com bons olhos, mas de OLHOS bem aberto para o que possa vir acontecer, pois será um calçamento sem esgotamento sanitário e no futuro próximo as comunidades possam vir a sofrer com as consequências. No entanto os moradores apoia e ao mesmo tempo reclamaram de algumas Ruas que não foram contempladas com esse programa de pavimentação, da atual gestão municipal.