Uncategorized

Flamengo cede empate para América-MG no fim e vê líder São Paulo se distanciar

Cuéllar foi expulso e Rubro-Negro não aguentou a pressão. São Paulo abriu quatro pontos de vantagem para time carioca

O Flamengo visitou o América-MG, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro e sofreu com um empate com sabor de derrota. O Rubro-Negro encaminhava a vitória fora de casa, para colar no líder São Paulo, quando aos 42 do segundo tempo sofreu o gol que impediu a vitória. A partida terminou 2 a 2.

O primeiro tempo começou com domínio do Flamengo e gol no início. Aos 14 minutos, Renê recebeu na esquerda e cruzou de perna direita para Éverton Ribeiro. O camisa 7 apareceu livre de marcação e testou sozinho para o gol. Aos 22 minutos o América empatou. Wesley recebeu no lado direito da intermediária do Flamengo e jogou a bola na área. Ela vai até Rafael Moura, que ganhou de Léo Duarte, e cabeceou para o fundo da rede do Rubro-Negro.

No segundo tempo o jogo foi definido. Aos 15 minutos, Éverton Ribeiro apareceu pela direita, puxou para dentro e jogou a bola na área. Lucas Paquetá apareceu sem marcação e desviou de cabeça para desempatar. Quando a vitória se encaminhava para o time carioca, Cuéllar foi expulso, dificultando a situação do Flamengo que foi pressionado. Aos 42 minutos veio o castigo. Marquinhos cobrou falta com categoria e ela explodiu na trave. No rebote, a bola sobrou para Gerson Magrão que botou a cabeça na bola e mandou para o fundo da rede, dando números finais a partida.

Fonte: O Dia

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo