Está de posse da Dra. Sílvia Alencar, delegada da Delegacia da Mulher de Patos, um vídeo de agressão que começou a circular nas mídias digitais na manhã desta quarta-feira, dia 27, e que se supõe que o caso seja na própria cidade de Patos.
No vídeo, com cenas de covardia, agressão a crianças e a mulher, o agressor está deitado numa cama, com roupa intima e agride com tapas fortes o rosto de uma criança. Depois da agressão na criança, o covarde se posiciona para agredir uma mulher que chora com outra criança ainda menor nos braços.
De acordo com informações superficiais, o caso teria ocorrido no Bairro Jatobá, porém, como circula nas redes, ainda não se sabe a veracidade. O vídeo causa indignação em todos os seres humanos que ainda não perderam a capacidade de sofrer com as dores do seu semelhante.
Em pleno mês de campanha mundial contra a agressão à mulher, o caso chama mais atenção diante da agressão se dar a uma mulher e o que é pior ainda: contra crianças!
O Dr. George Wellington, Delegado da Delegacia de Polícia Civil de Patos, disse que recebeu informações que o caso se passou no Estado de Santa Catarina.
Caso o agressor seja reconhecido, o cidadão pode fazer contato diretamente pelo Disque Denúncia 197.
Jozivan Antero – Patosonline.com